sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entre palavras.

Passeando pelos blogs, fico fascinada com a quantidade de coisas legais que as pessoas têm a dizer. Muito bom descobrir que elas ainda as querem dizer e que não desistiram de pensar, de expor suas opiniões, suas verdades. Espaço realmente democrático este aqui onde do motociclista durão a mãe poetiza, todos têm voz. Confesso que prefiro ler a escrever, sempre achei mais fácil, mas me encanta essa facilidade que alguns têm de colocar as palavras de forma tão clara que o tema mais simples parece torna-se totalmente relevante. Não sei se por não identificar esse talento em mim ou talvez por um pouco de medo de escrever asneiras, quase nunca escrevo. Mas vou tentar, sempre que possível, postar algo. Sem grandes expectativas de relevância nos assuntos. No mais, continuarei vagando entre as palavras alheias concordando, discordando, ignorando ou mudando de opinião.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do mesmo sentimento e do mesmo pensamento, Karol :D hahahaha
    E a senhorita, escreve perfeitamente bem *--* Eu babei no comentário que tu fez lá no meu blog! Tanto que transformei o comentário em post x) haha

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Apesar de gostar mais de ler e apreciar uma boa escrita, gostaria também de ter o dom de me expressar nas palavras. Mas na falta dele contento-me com as leituras. Muito bonito o seu blog.

    ResponderExcluir